Escrevendo Um Plano de Negócios Depois de Comprar Uma Empresa



Os planos de negócios geralmente são escritos quando você deseja iniciar um novo negócio; no entanto, escrever um plano de negócios é uma maneira excelente para você colocar no papel exatamente sobre o que é a empresa e entender o que faz melhor, quais são pontos fracos, etc. Isso será muito útil quando você estiver tentando Saiba como ir sobre a adição de um novo serviço. Seja aberto aos conselhos de qualquer pessoa da sua empresa que possa ter uma boa idéia.

Quão bem o serviço que deseja adicionar se encaixa no funcionamento atual da empresa? Se é uma extensão de áreas em que a empresa já está envolvida, é um serviço que os clientes existentes precisarão? Ou você precisará gastar dinheiro para comercializar as novas facetas da empresa?

Se você está se aventurando em uma área inteiramente nova de negócios, você tem a força de trabalho e a infra-estrutura no local para lidar com as mudanças, ou você precisará contratar novos talentos, comprar novos equipamentos etc.?

Compartilhe seus pensamentos com seus funcionários e leve seus comentários muito a sério. Eles são os que acabarão por executar suas idéias e fazê-las funcionar.

O que os clientes desejam?

O seu senso de negócios, as ideias dos clientes são facilmente suas dicas mais valiosas para o que sua empresa precisa. Se você encontrar vários clientes perguntando se você oferece um serviço específico, isso é uma indicação clara da direção natural em que a empresa pode crescer. Sua base de clientes existente proporcionará impulso suficiente às suas iniciativas para garantir que elas tenham uma chance justa. Se você deseja os seus clientes existentes, a referência por boca a boca ajudará as novas áreas do seu negócio a crescer e você pode achar que não precisa se comercializar de forma agressiva.

Sendo um novo chefe, é importante que suas primeiras grandes idéias não caem planas, por isso erram do lado de cautela. Seja um comunicador dinâmico para que você tenha o apoio de seus funcionários e clientes. Defina objetivos realistas e motive seus funcionários a alcançá-los.

Constantemente revele o progresso com os membros da sua equipe, para que eles sintam que eles são parte da mudança, e têm interesse em fazê-lo funcionar. O entusiasmo da empresa será transferido para os clientes, dando a qualquer plano de negócios sensato uma boa chance de sucesso.

O tempo é de extrema importância, então esteja preparado para manter seus planos em espera até que a empresa esteja pronta para passar por uma mudança. Quando você compra um negócio, o período de transição pode ser um tanto instável, então as mudanças que você planeja precisam ser planejadas para o menor detalhe possível.

Marcos Senm

Author & Editor

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