Você é Um Usuário da Internet? Mas Muitas Pessoas Não São! Entenda...



Muitas empresas agora anunciam em motores de busca. Pode ser muito lucrativo se você sabe o que está fazendo. Publicamos nos motores de busca. Se você está lendo este artigo on-line, é uma boa chance que você use a internet diariamente para encontrar o que você precisa - não todos? Você pode dizer com o título deste artigo que a resposta a essa pergunta é "não". Ainda há um segmento significativo da população que ainda não são usuários de internet, e muito menos habilidosos em usar a web para encontrar o que precisam.

Ponder estas estatísticas por um momento:

EUA - População: 299,093,237
EUA - usuários da Internet a partir de 06/06: 205.326.680

Isso significa que 68,6% da população usa a internet.

(Informações da Nielsen / NetRatings, publicadas no InternetWorldStats.com)

De acordo com esta informação, existem quase 94 milhões de americanos (ou 31,4% da população) que não são usuários de internet. Claro que algumas dessas pessoas vão ser muito jovens ou muito antigas, mas mesmo removendo os aproximadamente 46 milhões de americanos que são acima de 75 ou menores de 10 anos, você fica com 48 milhões de americanos (ou 16% da população, dados de Censo dos EUA de 2000) em dados demográficos de compra de chaves que não dependem da Internet para suas buscas de produtos e serviços. E quanto aos que são considerados "usuários de internet" pela estatística de Nielsen que usam apenas e-mail e apenas ocasionalmente?

Então, se você estiver apenas fazendo o marketing via internet, você provavelmente está excluindo o máximo de 40% de sua possível base de clientes!

A publicidade no mecanismo de pesquisa pode ser um grande recurso porque ajuda as pessoas que estão procurando o seu serviço a encontrarem. Mas e as pessoas que não apresentam a idéia de usar o seu serviço por conta própria. Por exemplo, temos um extenso programa de publicidade de mecanismos de pesquisa, mas também temos quase 1 milhão de endereços que adquirimos e enviamos regularmente. A maioria das pessoas que recebemos de nossos e-mails de cartão postal já não são compradores de cartões postais. Eles são empresários que procuram expandir, e nós educá-los através de nossos e-mails como fazer isso com cartões postais.

Se anunciássemos apenas na internet, só obteríamos negócios de pessoas que já buscam nosso serviço. A verdade é que a maioria dos nossos clientes nunca pesquisou a palavra "cartão postal" porque eles não tinham pensado em fazer mala direta até que nós tivemos a idéia.

Talvez você esteja em uma indústria de negócios para consumidor, a mesma regra se aplica. Algumas pessoas vão escrever "serviço de limpeza de dutos, Tampa" em um motor de busca, mas a maioria das pessoas não pensa na limpeza de dutos por conta própria. Se um homem procura por uma jóia para sua esposa, ele pode encontrá-lo no Google, mas com correspondências de cartão postal você pode gerar ordens de pessoas que não são suficientemente pensadas para criar a idéia por conta própria.

Embora a publicidade na Internet possa ser uma parte saudável da sua dieta de marketing equilibrada, se você estiver usando apenas a internet, você está longe de maximizar seu alcance e suas vendas. Diversifique seu plano de marketing com mala direta e sua vontade terá números de vendas mais saudáveis ​​no final do ano.

Marcos Senm

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

 
biz.