Você Pode se Tornar Um Empreendedor Bem Sucedido na Internet!



Todos os dias me perguntam se ganharão dinheiro com a internet. É claro que eu disse. Mas é preciso tempos e determinação. Você não pode esperar fazer uma renda de seis dígitos em apenas 30 dias.

Mas você pode fazer uma renda de seis dígitos em 2 a 3 anos trabalhando a tempo parcial. Você acha que seu trabalho na fábrica vai lhe dar mais por seu dinheiro e tempo do que isso?

Demora uma média de um ano para começar a ver o resultado do seu esforço na internet. Isso é um preço bastante baixo para pagar esse enorme mercado. Leva tempo para desenvolver um plano de negócios. Leva um tempo para saber quais produtos se vendem melhor e que a publicidade lhe oferece o maior retorno do seu investimento (ROI).

Levei um mês apenas para saber como usar o Google Adwords de forma eficaz. Eu tive que tomar o tempo. Mas sabe que paga muito com uma CTR e uma taxa de conversão de 70%. Qualquer coisa que valha a pena leva esforço sustentado. Se você não está pensando em longo prazo, você se configurou para o fracasso. REPETIR: Se você não está pensando em longo prazo, você se configurou para o fracasso. Não posso enfatizar isso o suficiente !!!!

Mas vamos ver alguns exemplos reais e ver se podemos colocar alguma perspectiva sobre isso. Vou começar comigo mesmo. O meu sucesso como empresário em casa é bem conhecido. Tendo obtido mais de US $ 8 milhões, tenho certeza de que alguns me votariam no Home-Business Hall of Fame se houvesse tal coisa. No entanto, o que a maioria dessas pessoas não conhece é que eu perdi dinheiro nos meus primeiros dois anos. Eu só quebrei mesmo no meu terceiro ano. E foi só quando cheguei ao meu quarto ano eu vi meu primeiro lucro. Valeu a pena? Você está de brincadeira?!! Hoje eu vivo uma vida de sonho, trabalho da casa dos meus sonhos, conduz meu carro dos sonhos - eu sou abençoado além das minhas expectativas mais loucas.

Em outras palavras, mesmo os empresários mais dinâmicos e de maior crescimento na indústria levaram MONTHS a começar a ver uma renda de qualquer significado real. E a riqueza real, a renda de US $ 100.000 + que todos nos esforçamos, levou uma média de quase TRÊS ANOS para alcançar!
Você acha que NENHUM desses cavalheiros não pensam que os fins justificaram os meios? Você acha por um instante que os meses e anos investidos não foram recompensados ​​pelo menos mil vezes? Você nem precisa pensar sobre isso, não é?

Se eu lhe dissesse que depois de dois a três anos seguindo nosso sistema, você faria mais em um mês do que você faz agora em um ano, você poderia lidar com isso? Se você estivesse sentado em frente de mim agora, eu poderia olhar você nos olhos e dizer-lhe que este é um objetivo genuíno e realista. Mas quando você me diz que quer abandonar o seu emprego em seis ou nove meses e viver a renda do seu novo negócio, eu direi que provavelmente não é realidade.

Não é o que você queria ouvir, certo? Mas é o que eu estou sugerindo tão difícil de engolir? Claro que não. Você pode pensar em qualquer outro esforço onde você poderia investir apenas cinco a 10 horas por semana por alguns anos e, no final desse período, transformou-o em um fluxo de renda mensal residual de $ 3.000 a $ 10.000? Dinheiro que continua chegando mês após mês, ano após ano.

Dinheiro que continua chegando se você trabalha 10 horas por dia ou dois. Um cheque de comissão esperando por você em sua caixa de correio quando você retorna de mais algumas férias. Dinheiro que, quando você deixou este planeta, continua a providenciar o seu cônjuge, filhos ou netos.
Parece extremamente agradável, não é? Mas, novamente, estas não são coisas que você vai ver no seu primeiro ano. Isso não vai acontecer, pessoal! Alguns de vocês, os go-getters, você verá isso acontecer no seu segundo ano. Para a maioria de vocês, no entanto, você precisa estar pensando dois a cinco anos. E sabe de uma coisa? Quando você chegar lá, eu garanto você, você vai dizer que não foi nada!

Nós colhemos o que nós semeamos, mas a colheita nunca está na mesma estação que o plantio! Hoje você está plantando ... e será pelo menos nos próximos meses. Sua colheita chegará a tempo. Seja persistente. Seja paciente. Pense em longo prazo. Agir todos os dias, (não importa quão pequeno) para construir seu negócio e você não pode falhar. Um grande sucesso será seu se você seguir esta fórmula simples.

P.S. Você pode criar um negócio online bem sucedido com o meu programa de afiliados. Participe gratuitamente em: http://hombyz.com/affiliateprogram.htm
Michel Richer

Marcos Senm

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

 
biz.