Escrever Artigos Pode Ter um Impacto Sólido em Seu Negócio



Se você possui um negócio na Internet, do que deveria considerar escrever artigos como parte de suas campanhas de marketing on-line.

Escrever artigos é uma maneira muito eficaz de comercializar e promover seu site. É uma das melhores técnicas de marketing que podem ter um impacto sólido no seu negócio. Você pode ser olhado como um especialista em seu campo, bem como construir credibilidade.

Parece que a maioria dos comerciantes do Internet se esforçam para manter-se com as muitas maneiras de comercializar seu site e obter uma alta colocação no motor de busca. Uma das razões para isso é que os métodos de marketing que podem ter funcionado há seis meses, podem não funcionar tão bem para você hoje. Isto é devido às muitas mudanças que ocorrem com o marketing na Internet, seja o posicionamento do mecanismo de pesquisa ou a mais nova tendência de marketing.

Por outro lado, se você conversar com algum comerciante do Internet que publicou artigos há muitos anos, você achará que esta é uma tendência de marketing que nunca mudou. Esta sempre foi uma ótima maneira de obter uma exposição adicional.

Como um autor recebe exposição é no final de cada artigo, você, como autor, tem direito a uma bio de 5 a 6 linhas sobre você, sua empresa ou site. Este é o ponto em que um leitor pode ser dirigido de volta ao seu site, incluindo algumas informações de fundo com um link para o seu site. Isso lhe dará tráfego adicional para o seu site ao mesmo tempo que aumenta os links de entrada para o seu site.
Publicando seu artigo

Os editores criam reconhecimento e exposição aos seus artigos publicando-os em seu site, submetendo-os a revistas, jornais, diretórios de artigos ou editores de ezine para usar em seus boletins informativos. Existem muitos sites e editores de boletins que procuram artigos com conteúdo sólido que eles podem usar.

Para lhe dar uma ideia do tipo de exposição que você pode receber, vamos dar uma olhada em enviar seus artigos aos diretórios do artigo e aos editores de ezine para um exemplo.

Quando você envia um artigo para um diretório, você está dando permissão total para publicar seu artigo em seu site. Alguns desses diretórios são sindicados com outros sites associados, enquanto seu artigo também será listado. A maioria dos diretórios torna mais fácil para seus espectadores encontrarem artigos tendo a opção de procurar um artigo por título ou nome do autor.

Qualquer pessoa que visite esses diretórios pode usar qualquer um dos artigos publicados para conteúdo em seu site ou para usar em sua newsletter. Isso está fornecendo o artigo e a caixa do recurso é deixada intacta sem alterações, certificando-se de que existe um link ativo no site dos autores.

Com os milhares de visitantes esses diretórios podem receber cada dia, seu artigo pode ser retirado por uma grande porcentagem de espectadores e usado em seu site ou newsletter. A exposição continua com a possibilidade de as pessoas que visualizam o seu artigo publicar em seu site. É como um efeito de bola de neve, sua exposição pode continuar nos próximos anos.

Ao enviar seu artigo para publicação em um ezine, você está dando ao editor uma permissão completa para usar seu artigo em um dos seus boletins informativos. Dependendo do publisher ezine, eles podem ter uma lista de assinantes de apenas algumas centenas para bem mais de 800 mil assinantes. Se você conceder permissão para uso do seu artigo, cada assinante pode usar seu artigo em seu site. Como enviar aos diretórios do artigo acima, seu artigo pode ser retirado dos visitantes que visitam o site dos assinantes, criando também as possibilidades de um padrão contínuo.

Como você pode ver apenas a partir dos dois exemplos, você pode gerar uma grande quantidade de tráfego para seu site nos próximos anos, além de aumentar a popularidade do link de entrada, o que, claro, aumentará o seu ranking de mecanismos de pesquisa.

A linha inferior aqui é, publicar artigos sempre foi uma estratégia de marketing eficaz, independentemente de todas as mudanças no marketing na Internet, ou as novas tendências de marketing. Pode gerar mais negócios para o seu site do que muitas das outras técnicas de marketing combinadas.

Conclusão
Então, se tem um impacto tão positivo sobre os negócios, por que não há mais artigos de publicação de webmasters? A resposta a isso é simples, há muitos webmasters que, de uma vez ou de outra, podem ter considerado publicar um artigo, mas nunca seguiram porque achavam que seria muito difícil. Alguns podem sentir que não teriam informações suficientes para escrever, onde outros poderiam estar perdendo porque não sabem por onde começar.

Escrever um artigo é basicamente simples ao considerar que a maioria dos artigos contém apenas 300 a 1000 palavras.

O conhecimento que demorou para tirar o seu negócio do chão. Você pode aproveitar esse conhecimento e começar a criar vários artigos apenas fora do que aprendeu na construção de seu negócio sozinho. Você pode pesquisar tópicos de interesse e colocar esse conhecimento em artigos. A idéia é que você pode escrever sobre qualquer coisa que você quiser e transformá-lo em um artigo informativo. Além de aprender a escrever artigos com conteúdo interessante, você precisa entender alguns princípios básicos.

Nunca infrinja o material com direitos autorais de ninguém, seus artigos devem ser originais. Sempre espetar verificar o seu trabalho e usar espaçamento entre cada parágrafo, mantendo cada parágrafo para não mais de 6 a 7 linhas. Por último, mas não menos importante, sempre tenha outra pessoa lida seu trabalho antes de publicá-lo on-line. Você ficaria surpreso de como às vezes eles conseguem apanhar erros que você perdeu.

Marcos Senm

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

 
biz.