Sua Estratégia de E-Business: É amor ... Ou Medo?



Eu li recentemente que todo pensamento humano se origina de amor ou medo. Quanto mais eu pensei sobre isso, mais verdadeiro se tornou. Comecei a aplicá-lo aos negócios - afinal, todo sucesso ou fracasso empresarial se origina, em última análise, do pensamento humano. Este artigo examina os efeitos que o amor ou o medo podem ter no seu e-business - é amor, ou é medo, que domina a maneira como você faz negócios on-line?

Se é medo, você teme que você esteja perdendo a "grande coisa", e então você tenta tentar absolutamente tudo, caso seja o que você está perdendo. Você lê todos os e-mails que vem em promissores negócios, e tenta seguir o que eles sugerem.

O único problema é que você está tentando seguir várias estratégias ao mesmo tempo, mas há apenas um de vocês e não há horas suficientes no dia. Você acaba apenas tocando a superfície de cada estratégia, e você se torna desiludido e desanimado. Você diz a todos que vão ouvir que tudo que você tentou simplesmente não funciona e que a Internet é um mito que faz dinheiro.

Você tem medo constante de sua concorrência. Você se preocupa de que eles estão fazendo mais negócios do que você, que sua oferta é melhor do que a sua, que o expulsará dos negócios. Você tenta copiá-los e imitar seu estilo, mas de alguma forma simplesmente não funciona e seu coração não está nele. Você sente que está sempre seguindo de alguma maneira para trás, em vez de na frente, liderando o pacote.

Você não tem idéia de onde suas vendas estão chegando, e quando você tem alguns dias secos sem vendas, você está com pânico e tudo o que você pode pensar é uma falha no negócio. Você está executando seu negócio cego, você não faz ideia do que funcionou bem e do que não tem, então você não tem fundamentos para basear sua tomada de decisão e não acredita que o que você está fazendo está funcionando.

Você começa a sentir-se insatisfeito, superado, superestimado e você pode sentir-se queimando. A motivação para o seu negócio começa a desaparecer, e logo você acabou sem negócios.
Em vez disso, se é amor, você se concentra na Estratégia A totalmente, antes mesmo de considerar B ou C. Você faz sua lição de casa primeiro - você lê toda a literatura, você sabe que tem sido muito bem sucedido para muitas pessoas, e você acredita que pode fazer isso também . Você estuda, deliberadamente e metodicamente segue a estratégia. Ao invés de diluir sua energia, despejando-a em diferentes moldes, derrama tudo sobre isso, persistentemente e com dedicação considerável.

Você não vê muito acontecer no início, mas você ainda tem fé e você reexamine a estratégia para garantir que você esteja maximizando o possível resultado. Ao longo do tempo, você começa a ver os resultados positivos. Isso reforça sua energia e motivação e aumenta os efeitos benéficos que você experimenta.

Você diz a todos que vão ouvir o quão bem isso funciona para você - outros também tentam e começam a ver resultados positivos para seus próprios negócios.

Você procura maneiras pelas quais você pode trabalhar com sua concorrência para benefício mútuo. Você pensa em uma JV, e aborda sua concorrência com ela, mesmo garantindo que os benefícios para eles superem o seu. Sua concorrência pode ver quanto benefício sua proposta pode ser para ambas as partes e concorda com isso. O resultado final é um resultado altamente positivo para ambos os lados, e você concorda em trabalhar mais juntos no futuro.

Você se concentra em sua própria USP e injeta seu negócio com um senso de seu próprio estilo, confiança e estratégia empresarial geral. Você vê outros começando a imitá-lo, o que você toma como símbolo de admiração, aumentando a sua auto-estima e, assim, melhorando ainda mais sua maneira de fazer negócios. Você está liderando o mercado.

Você tem alguns dias secos, mas você sabe que ocasionalmente isso acontece por qualquer motivo, que seu tráfego segmentado vem de múltiplas fontes, o que mostra excelentes taxas de conversão. Em vez de ter medo da falha do negócio, você verifica rapidamente que tudo está bem com a sua conta comercial ou o processador de pagamento e verifique se o seu site está funcionando normalmente e você sabe que as vendas serão retiradas normalmente novamente muito cedo. Você concentra suas energias em vez de novas avenidas de promoção.

Em vez de dirigir o seu negócio com medo e, conseqüentemente, testemunhando isso se esgueirando e morrendo, você corre sobre o amor - você tem uma paixão pelo que você faz, você sempre adota uma ação positiva, e quanto mais sucesso você se torna, mais isso desencadeia isso paixão.

Seu negócio se expande e se torna mais bem sucedido. E a energia positiva do seu próprio negócio começa a esfregar os outros.

Marcos Senm

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

 
biz.