3 Maneiras Simples De Salvar Um Monte De Dinheiro Ao Comprar Um Novo Computador!


Olhando para comprar um novo computador?

Abrandado por todas as opções disponíveis para você?

Enfatizado pelo alto custo dos computadores hoje?

Para a maioria das pessoas, comprar um novo computador não precisa ser tão estressante quanto comprar um carro novo. Nem deve ser tão caro. Se você é como a maioria das pessoas, e você tem um orçamento limitado para comprar um computador, então você precisa tentar obter tanto computador quanto possível.

Aqui estão 3 maneiras simples de que qualquer pessoa pode economizar dinheiro ao comprar um novo computador:

1) Procure o melhor negócio.

Parece óbvio. Mas muitas pessoas não percebem que não precisam do computador mais rápido e caro com a maioria dos "extras". Na verdade, se você já estiver usando um computador antigo, mesmo o computador novo menos caro será uma grande atualização. Se você não sabe muito sobre computadores, você pode aprender muito comprando. Faça muitas perguntas, compare preços, compare características e encontre o melhor preço. Compre na sua loja local de eletrônicos e procure as melhores ofertas on-line. Você ficará surpreso com a quantidade de dinheiro que você pode economizar comprando!

2) Instale seus próprios "extras"

Muitos computadores que você encontrará em uma loja têm muito software adicional já instalado. Embora isso seja conveniente, nem sempre é a melhor maneira de economizar dinheiro. Além disso, enquanto muitos desses extras soam bem, você nem sempre precisa deles. Muitas vezes, você pode encontrar melhores negócios comprando separadamente para seus próprios extras de software (como um processador de texto, anti-vírus, bloqueador de popup, remoção de spyware, jogos, etc.). E alguns destes você pode obter gratuitamente. Então, antes de comprar o computador "totalmente carregado", pergunte-se se você realmente precisa de todos os extras, então faça compras para ver se você pode comprar um computador reduzido - e obtenha os extras por muito menos!

3) Não compre garantia estendida

Se você não é um "techie" de computador, as garantias estendidas oferecidas pelos varejistas de computadores geralmente soam como uma boa idéia. Afinal, quem quer ser incomodado pagando pelo serviço em um computador depois de comprá-lo. Mas tenha em mente que a maioria dos computadores vem com garantia, e a maioria dos problemas do computador acontecerá no início (quando você ainda tiver a garantia em vigor) ou muito mais tarde (quando pode ser mais barato comprar um novo computador). A tecnologia muda muito rapidamente nos dias de hoje. Portanto, considere se vale a pena ou não o preço inflacionado da garantia estendida. E, se você realmente sente que precisa da garantia estendida, então peça para comprá-la a um preço mais baixo. Nem todos os varejistas negociarão sobre a garantia, mas alguns irão. E se você compra a garantia estendida ou não, certifique-se de fazer backup de todos os seus arquivos periodicamente, apenas no caso!

Se você tem um orçamento ilimitado, considere-se afortunado. E se você fizer negócios no computador, certifique-se de obter o que precisa, enquanto tenta manter o preço baixado. A qualquer preço, comprar algo que não se adapta às suas necessidades não é um bom negócio.

Espero que você ache essas dicas úteis e compras de computadores felizes!

Marcos Senm

Author & Editor

Has laoreet percipitur ad. Vide interesset in mei, no his legimus verterem. Et nostrum imperdiet appellantur usu, mnesarchum referrentur id vim.

 
biz.